Tetsuya Nomura comenta sobre Final Fantasy VII


Em entrevista para uma revista japonesa, a Denkegi Online, Tetsuya Nomura falou sobre o remake do Final Fantasy VII.

Segundo ele, o jogo não estaria apenas renovando os gráficos, mas criando uma nova experiência dentro do jogo.

"Neste momento eu não posso falar muito, mas não se trata de um simples remake. Se oferecêssemos apenas gráficos melhores usando a tecnologia da atualidade, não seria um jogo melhor que o original. Se vocês querem isso, então basta jogarem a versão Internacional no Playstation 4."

Nomura pediu para os fãs aguardarem um pouco para maiores informações e falou que o jogo terá maiores informações ainda esse ano.

"Ainda temos que mostrar imagens do jogo, que tem vindo a evoluir muito, esperem mais um pouco. Por favor. Desta vez a história estará a cargo do Nojima, que quer enriquecê-la, estejam atentos. Daremos mais informações no inverno. Ainda temos para anunciar o título oficial, e ainda há muito para revelar."

Nomura falou em uma coletiva de imprensa na E3 2015, que o jogo está em desenvolvimento há mais tempo que o anuncio da remasterização do jogo que foi anunciada em dezembro do ano passado durante a Playstation Experience.
Ele também comentou que espera que o remake do jogo impulsione a venda do console Playstation 4 no Japão. "Há cada vez mais jogos a serem anunciados para a plataforma e esperamos que ao anunciarmos o remake de Final Fantasy VII, as pessoas tenham vontade de comprar o console."

"Se anunciássemos o remake depois de todos os outros títulos da Square Enix terem sido vendidos, não teria tido um impacto tão grande, foi por isso que decidimos anunciar agora. Queremos garantir aos jogadores que o Playstation 4 terá grandes jogos, incluindo Final Fantasy VII. Foi por isso que decidimos já anunciar o remake."

Ainda não há maiores informações sobre o remake.

Você pode conferir o trailer dele e de World of Final Fantasy clicando aqui.
Share on Google Plus

Unknown

"Um coveiro mal sucedido em um mundo de imortais."
Sigam o The Bounty Hunter nas redes sociais: Twitter, facebook, instagram, YouTube, GooglePlus.
    Google Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário