Assassin's Creed é irrealista?


Um dos movimentos que é considerado a assinatura do Assassin's Creed é o Leap of Faith (ou Salto de Fé, em português), mas segundo estudo do Departamento de Física da Universidade de Leicester esse movimento é impossível. Entenda.
Através do estudo chamado de "Falling into Straw" (Caindo na Palha), os pesquisadores procuraram determinar as alturas e tamanhos dos palheiro necessários para realmente sobreviver a tal salto.
"Enquanto salto na palha que, sem dúvida, proporciona amortecimento de quedas, a quantidade de palha usada para amortecer a queda de um personagem é sempre a mesma, não importa a altura do salto", o estudo ressalta (via Eurogamer).
"O senso comum que a quantidade de enchimento, neste caso, a altura de uma pilha de palha, deve ser relacionada com a altura da queda a ser amortecido. Isto é devido ao aumento da energia cinética da ligação em ponte, o qual necessita dispersa-se lentamente ".
O estudo indica que os 1,5m de palha Assassin's Creed original era pequeno demais para que o Altair caísse de uma altura e saísse sem nenhum dano físico.
"Mesmo usando as mais otimistas sobrevivências a acelerações de impacto, incorrendo lesões graves no processo, o salto para fora da catedral de Acre [no Assassins Creed original] exige uma quantidade maior de amortecimento do que é retratado", o estudo afirma.

O artigo concluiu que a altura máxima a partir da qual uma pessoa pode realmente cair em um monte de feno com segurança é de cerca de 12,5 metros. A altura máxima de sobrevivência, o trabalho conclui, é de cerca de 50 metros, embora deixando cair a partir desta altura iria causar "prejuízo grave".



Share on Google Plus

Unknown

"Um coveiro mal sucedido em um mundo de imortais."
Sigam o The Bounty Hunter nas redes sociais: Twitter, facebook, instagram, YouTube, GooglePlus.
    Google Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário