Final Fantasy XV: "O fim está a vista"



Com muito tempo já em desenvolvimento, apresentado pela primeira vez em 2006 como Final Fantasy Versus XIII, o diretor do jogo, Hajime Tabata diz em entrevista que apesar do jogo estar 60% pronto, "O fim está a vista".

Em Setembro, Tabata havia informado que 55% do jogo estaria pronto, mas ele diz que apesar de ter se adicionado somente cinco por cento em cinco meses, que há outras coisas a se levar em consideração.
"As pessoas podem olhar para isso e dizer 'bem, você fez apenas mais cinco por cento!" mas na verdade é muito mais complicado do que isso ", ele disse.

"De certa forma eu estou sendo muito conservador em minhas estimativas, e não querer colocar para fora um número demasiado grande", disse ele. "O desenvolvimento de grandes jogos em grande escala como este ... não é muito uniforme em termos de cada área do jogo que está sendo criado, então você tem processos de desenvolvimento desiguais, onde algumas coisas são quase feito, e outros ainda estão em fase de protótipo."

Tabata explicou que a grande demora foi pelo fato da demo do Final Fantasy XV estar em andamento, mas que agora que ela está pronta para chegar em março, o andamento do jogo em geral irá adiantar.

"Devido à forma como funciona o desenvolvimento, agora temos visto um marco sólido, e usando isso significa que o fim está à vista em alguns aspectos", disse ele. "Depois que for lançado e continuamos com o desenvolvimento pode haver momentos em que passamos com saltos enormes e barrancos, de modo que o número total atira-se em 10 por cento de cada vez. Eu acho que nós estamos olhando para um desenvolvimento muito mais rápido no futuro próximo. "

Semana passada a Square Enix lançou várias novidades sobre o Final Fantasy XV juntamente com uma gameplay de 40 minutos. Para quem não viu, segue o vídeo:



A demo do Final Fantasy XV estará disponível dia 17 de Março no Xbox One e PlayStation 4, mas apenas para as pessoas que compraram Final Fantasy Type-0 HD.

Minha opinião: Que gráfico, que lugar, que jogo.


Share on Google Plus

Unknown

"Um coveiro mal sucedido em um mundo de imortais."
Sigam o The Bounty Hunter nas redes sociais: Twitter, facebook, instagram, YouTube, GooglePlus.
    Google Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário