
Fãs da franquia Alien da 20th Century Fox podem erguer os braços e gritar, semana passada foi confirmada que Neil Blomkamp (Distrito 9 e Elysium) iria dirigir um quinto filme, com o plano de Sigourney Weaver para reprisar seu papel como Ellen Ripley.

"Eu queria que este filme para sentir como ele é, literalmente, o irmão genético de Alien", diz o diretor "Então é 'Alien', 'Aliens' e depois este filme."
No caso há dúvidas de como irá se seguir, já que a Ripley morre no terceiro filme e retorna como um clone no quarto. Além disso há uma diferença de três décadas entre a Ripley de Alien e a Ripley do hipotético novo filme se estamos a colocar que o novo filme prossegue logo após o filme de 1986.
Isso não é tão diferente do que o Bryan Singer fez com Superman Returns, que essencialmente ignorou os eventos de Superman III e Superman IV: Em busca da paz.
Eu pessoalmente fico feliz com essa escolha de relevar aqueles fiascos que foram Alien 3 e Resurrection, agora é esperar por um novo filme e que Ripley realmente tenha um final digno.
0 comentários:
Postar um comentário