Já começou o cadastro para o Beta de The Division


A Ubisoft abriu as portas para os jogadores que quiserem se inscrever e serem os primeiros a jogar o jogo The Division.

O Beta fechado para usuários do console da Microsoft, o XBox One, começará em dezembro, e será aberto para os usuários de PC e Playstation 4 apenas em 2016.

A empresa já anunciou que tem um número de códigos de acesso para os três sistemas e que quem quiser jogar o beta em qualquer plataforma sem se preocupar, basta comprar o jogo na pré-venda.

Se você quiser se cadastrar no beta para o XBox One, basta clicar aqui.

Vivemos em um mundo complexo. Quanto mais ele evolui, mais vulnerável fica. Nós criamos um castelo de cartas: retire uma sequer e tudo desmorona.

Sexta-feira Negra: uma pandemia devastadora assola Nova York e, um a um, os serviços básicos deixam de funcionar. Em poucos dias, sem comida nem água, a sociedade entra em colapso. The Division, uma unidade autônoma de agentes táticos é ativada. Levando uma vida aparentemente normal entre nós, os agentes da The Division são treinados para agir de forma independente para proteger a sociedade.

Enquanto a sociedade declina, nós nos erguemos.

The Division chega para PC, Playstation 4 e XBox One no dia 8 de Março de 2016.

Share on Google Plus

Unknown

"Um coveiro mal sucedido em um mundo de imortais."
Sigam o The Bounty Hunter nas redes sociais: Twitter, facebook, instagram, YouTube, GooglePlus.
    Google Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário