
Sendo anunciado na E3 de 2014, o jogo Phantom Dust, exclusivo para consoles da Microsoft não tem desenvolvedora. Após a Microsoft fechar o estúdio da Darkside Games a empresa não colocou o projeto nas mãos de nenhuma outra desenvolvedora.
Agora o chefe de marketin da XBox, Aaron Greenberg revelou que ninguén está atualmente trabalhando no jogo, mas em entrevista para a Gamertag Radio, ele fisse que o jogo pode não ter desenvolvedor, mas não está oficialmente cancelado.
"Estamos atualmente explorando o que vamos fazer a longo prazo com Phantom Dust", ele explicou. "O projeto não foi cancelado, mas não temos um desenvolvedor ativo nele agora."
"É um projeto que como muitas coisas, vai demorar um pouco mais de tempo, mas neste momento não estamos dando mais novidades sobre ele."
Phantom Dust seria um reboot do jogo lançado em 2005 para o primeiro console da séria XBox.
Enquanto o jogo não sai, fique então com a cinemática de anunciamento que é tudo que temos no momento.
Via GamerTag Radio
0 comentários:
Postar um comentário