Call of Duty: Black Ops III trará novidades do modo zumbi na San Diego Comic-Con


Como já esperado a premiere do modo zumbi do Call of Duty Black Ops III acontecerá na San Diego Comic-Con. Será a primeira vez que a franquia estará no evento.
Call of Duty: Black Ops III estará na quinta-feira 09 de Julho na sala 6BCF. O diretor e roteirista do modo Zumbis no jogo falou que além do modo de jogo teremos outros anuncios de "Call of Duty Zombies".

Call of Duty: Black Ops III colocará os jogadores na escuridão, em um perigoso futuro, onde a cibernética e a biotecnologia deu origem a uma nova raça de soldados. Autorizada pela Interface Neural Direta (DNI), os jogadores irão assumir o papel dos soldados do Black Ops, que estão interligados, mais rápidos e mais letais do que nunca em uma campanha para quatro jogadores co-op e uma experiência multiplayer totalmente redefinida.

O jogo chegará 6 de novembro e os usuários Playstation terão acesso antecipado aos DLC e ao beta.
Share on Google Plus

Unknown

"Um coveiro mal sucedido em um mundo de imortais."
Sigam o The Bounty Hunter nas redes sociais: Twitter, facebook, instagram, YouTube, GooglePlus.
    Google Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário